Mariana Sacadura Cabral

Lilypie Expecting a baby Ticker

Uma alfacinha casada com um tripeiro consultor a viver em Londres

sábado, julho 16, 2005

Benvindos ao meu humilde blog!!


Olá a todos!!
Inspirando-me no blog do meu querido primo Diogo, pensei q tb queria fazer algo de semelhante, não querendo com isso comparar a sua fantástica capacidade de expressão com a minha modesta escrita. Já tinha constatado q qd determinadas coisas me impressionam/tocam muito, sinto uma necessidade enorme de escrever sobre elas. A maior manifestação disso foram nas viagens q fiz, desde a minha terceira grande viagem (Interrail - Set 1992) até à última (Suécia - Mar/Abr 2005), (a minha primeira foi com os meus pais para a Guiné, q ainda não sabia escrever, e a segunda foi com (+/-) 14 anos com uma amiga do colégio a Paris (só escala, mas na altura isso para mim era mt importante), Estrasburgo, Luxemburgo e Bélgica numas férias de Páscoa, senti-me super crescida e independente, ganhei esta viagem num concurso do IPSD, nesta altura era tão catraia q não queria saber de escritas e afins). Nas viagens tudo é tão novo e diferente para nós que nada melhor q escrever sobre elas. Eu até nem estou a considerar q o facto de que estar a viver em Madrid há um ano é tb uma grande viagem. Tb é verdade q com a 'minha' fantástica máquina digital (a tal q o meu sogro me ofereceu por o Nuno ter acabado o MBA!!) tb é outra maneira de registar muita coisa indiscritível (não querendo comparar uma fotografia com presença), q vou utilizar bastante neste blog!
Tb às vezes gosto de escrever banalidades, desde a saga dos prazos dos iogurtes, como da gripe que nos arrasou o fds, como do forno q está Madrid neste momento, que afinal é o nosso quotidiano...