Mariana Sacadura Cabral

Lilypie Expecting a baby Ticker

Uma alfacinha casada com um tripeiro consultor a viver em Londres

quinta-feira, setembro 07, 2006

O Gonçalo comprou um Jeep

O Gonçalo é um velho Amigo meu, não q seja velho (q o catraio tem exactamente a minha idade, um jovem portanto), a amizade é q já é antiga, 20 anos, pelo menos, qd nos conhecemos na Ericeira!
Já fizemos um inter-rail em 92 (em q o desgraçado já estava a ver as suas férias por um fio, qd na ambulância para o hospital de Nápoles, depois de eu ter sido atropelada, não recuperava a conciência - contou-me agora q foi a única vez na vida q enjoo de carro...), etc, E muitas mais histórias poderia eu contar!! É uma pessoa que tem sempre mil programas, do mais alternativo q se possa calcular, mas sempre mt giros e se possível desafiantes. Por sorte ele tb está cá em Londres a trabalhar. Em Janeiro liguei-lhe a dizer q vinha para Londres, para combinar qq coisa no fds, resposta típica dele: «Mariana, temos de combinar para Abril q até lá não vou estar um único fds em Londres...» Eu: «...vais a Portugal?...» Ele: «Devo ir uma vez ou duas, mas vou a Itália, a França, à India (n só no fds!!), bla, bla...» - Gonçalo no seu melhor!!
Anteontem ele tinha de ir buscar o verdinho e eu fui fazer-lhe companhia e pôr a conversa em dia, q o stand era a 190km de Londres.
_
Eis a bomba e o personagem atrás referido, a confirmar q o motor estava no lugar
_

Enquanto ele tratava da logística eu n perdi tempo!!
__Lá no stand vi esta ambulância q devia ser do tempo da guerra.
Deviam enviá-la para África, qm é q vai comprar-la? Só um museu...
_

E o volante é à esquerda!! Perguntei-lhe: é então para levares para Portugal? Respondeu: Sim, mas para ir para África fazer raids!! ...igual a si mesmo!!