Mariana Sacadura Cabral

Lilypie Expecting a baby Ticker

Uma alfacinha casada com um tripeiro consultor a viver em Londres

quarta-feira, setembro 07, 2005

Como "atacar" os chatos do telemarketing (contra mim falo q já trabalhei nisso)


(toca o meu telemóvel) :
- Está?- Está, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoçãoTMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe - interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me , mas para minha segurança gostaria deconferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- Vc trabalha em que área dentro da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- Vc tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente afalar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de comunicadores .
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- ... (Dois minutos mais tarde)
- Só mais um momento, por favor.
- ... (Cinco minutos mais)
- Estou sim ?
- Só mais um momento, por favor, os nossos sistemas estão muito lentos hoje.
- Mas , Senhor...
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção da TMN 1382minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha esposa porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim. (coloco o telemóvel em frente ao leitor de CD, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um café ....)

Enviaram-me por mail e achei deliciosa!!

4 Comments:

At 07 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Now Backed By Diller's IACI, Ask Jeeves Preps European Expansion
Now Backed By Diller's IACI, Ask Jeeves Preps European Expansion : Single-digit rankings in today's heated search environment doesn't cut it for a general search engine and it isn't enough for Ask Jeeves, ...
You may have heard of this cheap web site design website that pretty much covers cheap web site design related stuff.

You could by to check it out, when you get the time. They have good stuff!!

 
At 07 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estes animais n�o t�m mais nada do que enviar SPAM para os blogs da malta! A blogspot devia prevenir isto. Enfim. A Nat�lia? Conhe�o muito bem. T� agora a trabalhar nos CTT...

 
At 16 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Grande prima
Nem sabia q tinhas um blog, mas achei muito giro, s� falta continuar...
Adorei especialmente , este do telemarketing
beijinhos Tiago

 
At 01 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ha ha ha! por momentos julguei que fosse um caso real que se tivesse passado com o teu Nuno! bjks, Martix

 

Enviar um comentário

<< Home