Mariana Sacadura Cabral

Lilypie Expecting a baby Ticker

Uma alfacinha casada com um tripeiro consultor a viver em Londres

quarta-feira, setembro 07, 2005

(Vietnam &) Cambodja IV - Apaixonei-me à primeira vista!!!

Chamava-se Sara (ou um nome parecido), devia ter uns 8 anos, era alegre, mas frágil, meiga e sorridente, andava a vaguear pelo templo principal de Angkor, tirei-lhe uma fotografia e ela sorriu muito serenamente, olhava-me nos olhos muito fixamente, parecia q me queria dizer alguma coisa q as nossas diferenças liguísticas não permitiam. Os seus precários conhecimentos de inglês não eram suficientes para perceber q lhe estava a perguntar o nome e idade.
Ela pareceu-me abandonada, mas não faminta e muito menos doente, apesar do seu olhar meigo e doce, ela transmitia sinais de sofrimento, de esforço, de falta de amor e tranquilidade. Houve alguma coisa nela q me tocou bastante, disse-lhe adeus e fui ver outra ala do templo, pois o Nuno e o guia estavam à minha espera. Durante essa meia hora não parei de pensar nela, parecia q tinha conversado com ela, q a conhecia há muito. Ao virmos embora viemos por uma ala diferente à q entrámos, e ela estava encostada a uma parede a olhar fixamente para mim a sorrir.
Chamei-a para ao pé de mim e sentámo-nos nuns degraus de uma escada. Perguntei-lhe pelo pai e pela mãe dela, e ela disse q 'não' com a cabeça e disse-me 'you mama', fiquei super-derretida, mas mais q isso, achei q era um sinal Superior, pensei q não conseguia sair dali sem ela, pedi a Deus q me ajudasse a ser sensata, e lembrei-me de chamar o guia, para conseguir falar melhor com ela, descobrimos q tinha mãe e q vivia com ela, então resolvi deixá-la com um corte no coração... confesso q teria sido capaz de estar no Cambodja até a poder trazer para casa!! O q é q a terá levado a querer vir comigo se tem mãe? Dormirá todos os dias em casa? Almoçará e jantará todos os dias a tempo e horas? Vai à escola todos os dias? Brinca com bonecas? Até hoje penso nela todos os dias, q Deus proteja a 'minha' querida Sara!!

2 Comments:

At 07 setembro, 2005, Blogger Mariana Sacadura Cabral said...

I don't wanna make money online, I'm rich babe, I've houses, cars, glod, servants... please get lost, you PUB guy!!! Pobrete, alegrete, got it???

 
At 07 setembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Mariana �s fant�stica!! De partir o coco (break the cucu) a rir. Amei o rich babe, com houses, cars, gold e... SERVANTS! De facto a aristocracia j� n�o � o que era. Criados, voltem, est�o perdoados! Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home